Como usar os Headings corretamente no seu site?

Use headings for your website
Shares

Os Headings são importantíssimos tanto para o usuário do site, quanto para os mecanismos de busca. Eles dão o direcionamento para os mecanismos e exibem o assunto esta sendo abordado.

Essa ferramenta também é considerada muito útil na hora de definir cada parte do seu conteudo, além de mostrar também como uma parte faz junção com a outra. Nesse artigo, eu vou te ajudar a como usar corretamente essa ferramenta que tem muita relevância no seu site. Pois, se você sabe usar corretamente os seus headings junto com práticas de SEO e Marketing digital, pode ter certeza, seu site vai ter um aumento significativo no tráfego. Abaixo estão os métodos efetivos:

  1. A estrutura do seu heading deve ser boa.
  2. O seu conteúdo deve seguir a estratégia de cima para baixo.
  3. Tente usar frase-chave nos seus headings.
  4. O tamanho da fonte do título principal (h1) deve ser mais evidentes em comparação aos outros.

Para manter uma boa estrutura de títulos, sempre tente colocar os títulos de acordo com sua classificação ou nível. Para qualquer site, o título mais importante sempre tem a classificação (1) e o título menos importante sempre serão colocados na classificação (2 ou 3).

É importante lembrar que os headings com classificação igual ou superior sempre iniciam uma nova seção, e os cabeçalhos com classificação inferior sempre iniciam as subseções. Ignorar essas classificações pode ser confuso e deve ser evitado sempre que possível.

Outro fator importante no uso correto do cabeçalho do site são as frases-chave. As palavras que usamos nas páginas da web para ajudar os clientes a encontrar qualquer site são conhecidas como palavras-chave. Então, a questão aqui é: o que é uma frase-chave? A resposta para a pergunta é que as palavras-chave compõem as frases-chave, e as frases-chave também são conhecidas como termos-chave. Uma frase-chave sempre consiste em duas ou mais palavras-chave — sem dúvida, 50% dos pesquisadores online usam mais de quatro palavras-chave em qualquer consulta. Termos mais longos também são conhecidos como frases-chave de cauda longa, e esses tipos de frases-chave conterão até 10 palavras-chave. Os proprietários de sites fornecem uma página ou post intenção usando uma frase-chave. Ao fazer isso, eles direcionam uma consulta de pesquisa. A frase-chave é usada no URL, no título e no conteúdo. Este exercício é uma parte de uma otimização de mecanismo de pesquisa orgânica. Em um site, é improvável que frases-chave curtas e de alta competição, por exemplo, ‘bicicleta’, melhorem a posição de classificação em qualquer mecanismo de pesquisa apenas porque há tantos outros sites lutando pela mesma palavra.

Outra coisa importante ao fazer o SEO do seu site é a fonte do título e o tamanho da fonte. O tamanho da fonte deve ser grande para que fique visível e compreensível para todos. Tão grande quanto a fonte, tornaria seu site amigável e, em última análise, geraria tráfego para seu site. Você pode diminuir ou aumentar o tamanho da fonte abrindo a configuração do dispositivo. Depois disso, você pode tocar em acessibilidade e tamanho da fonte e usar o controle deslizante para escolher o tamanho de fonte desejado.

O tamanho dos títulos deve ser de acordo com o valor do conteúdo em relação aos cabeçalhos para ajudar a tornar seu conteúdo mais acessível para o tráfego entender e digerir os escritos. O cabeçalho H1 é muito útil para chamar a atenção do usuário e anunciar o conteúdo da página. É considerado o mais importante porque é o maior texto da página e seu título de conteúdo.

Você também pode usar o texto do cabeçalho H2 para os subtítulos de sua página da web. Em qualquer postagem de blog, o cabeçalho H1 seria o título do blog e a tag H2 separaria os vários tipos de seções. Os cabeçalhos de H3-H6 são pouco usados, apenas porque são de tamanho menor ou menor. No entanto, os cabeçalhos de H3-H6 podem ser úteis para melhorar a organização do conteúdo de formato longo, por exemplo, eBooks, eLibraries, estudos de caso e sumário.

Todos os pontos discutidos acima são muito úteis para fazer o uso correto dos títulos do seu site. A estrutura dos cabeçalhos do seu site deve ser boa o suficiente, pois facilitaria a visibilidade do seu site. Mais pessoas virão ao seu site, o que acabaria por ajudar na classificação orgânica do seu site. O tamanho bem gerenciado da fonte para o cabeçalho e subtítulos atenderia à intenção do usuário e, se a intenção do usuário fosse atendida, o site seria classificado em SEO. Portanto, sempre tente usar a fonte maior para as frases-chave mais valiosas em H1 e subtítulos em H2 e outros dados em H3-H6.

Se você gostou deste artigo, então vai adorar a plataforma de hospedagem da UltaHost. Tenha suporte 24/7 da nossa equipe. Nossa infraestrutura poderosa foca em escalabilidade e eficácia, desempenho e segurança. Verifique nossos planos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
How UltaHost manages to offer best services with unbeaten prices.

Como a UltaHost oferece os melhores serviços a preços imbatíveis

Next Post
Is keyword cannibalization good or bad for your SEO ranking?

A canibalização de palavra chave é bom ou ruim pro seu Ranking SEO?

Related Posts