O que é a UltaHost e Quais são seus Serviços?

UltaHost services
Shares

A UltaHost é uma empresa de hospedagem que possui ferramentas e serviços únicos. Fornecemos hospedagens web a um preço totalmente acessível, assim nossos clientes podem hospedar seus sites com muita segurança e desempenho.

Missão e Visão da UltaHost

A UltaHost presta serviços a vários sites, desde os mais pequenos até os mais complexos, sempre disponibilizando serviços de ponta, confiáveis, e rentáveis. Diariamente, a UltaHost se prontifica de operar uma hospedagem com o mínimo de 99.5% de Uptime por ano. Isso permite que nossos clientes desfrute de servidores sempre ativos e tenham acesso a vários produtos e serviços.

Além disso, a UltaHost expande os serviços de hospedagem em termos de automação de funções. Ela também cria novos produtos adicionais exigidos pelo mercado atual ou para suprir as necessidades dos colaboradores.

Estratégia da UltaHost

A UltaHost utiliza equipamentos modernos, e data centers capazes de fornecer serviços de alto nível, e canais de suporte muito eficientes para auxiliar seus clientes em qualquer tipo de dúvida. Os servidores são equipados com software de última geração, o que permite reduzir o custo associado ao desenvolvimento e manutenção dos sites de seus clientes. Para o E-commerce, a lista de serviços que a UltaHost oferece não para de crescer, ela te auxilia desde a hospedagem de suas lojas até a organização e criação de sistemas complementares.

Esses serviços são projetados para atender tanto os novatos, quanto os clientes que já estão no mercado e precisam de organização e novas funcionalidades, como sistemas para o recebimento de pagamentos online, e muito mais. Além disso, os serviços da UltaHost estão aumentando diariamente em vários países, incluindo Alemanha, Brasil, Turquia, França, Índia, China, Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Cazaquistão, Uzbequistão, República Tcheca, Israel, Portugal, Inglaterra, Irlanda, Canadá e Estados Unidos.

Serviços da UltaHost

Aqui, eu apresento aos senhores os serviços da UltaHost responsáveis por melhorar o desempenho de muitas empresas e sites.

Servidor Dedicado

Com o Servidor dedicado da UltaHost, um usuário pode gerenciar todo o servidor sem precisar ficar dividindo seu armazenamento e recursos com outros usuários. Sem contar que, ele pode adaptar o servidor conforme as suas necessidades.

É importante ressaltar que o administrador do servidor dedicado obtém acesso total ao software e hardware – o que significa que você está no controle dos sistemas operacionais e dos arquivos. Esse tipo de hospedagem é única, e extremamente necessária para servidores de games, plataformas de redes sociais, sites de bancos, grande loja virtuais ou aplicativos.

Hospedagem Compartilhada

A UltaHost também fornece serviços de hospedagem compartilhada, essa hospedagem é dividida em várias partes. Ao contrário da hospedagem dedicada, a hospedagem compartilhada faz jus ao seu nome, ela é compartilhada com centenas de usuários. Ou seja, vários usuários utilizando os mesmos recursos. Porém, a UltaHost ta ligada que esse tipo de hospedagem pode afetar o desempenho do site do usuário por conta da alta demanda nos recursos do servidor, para prevenir isso, ela impõe restrições de memória RAM e Velocidade para cada usuário. Assim todo mundo usa o seu, e sai feliz.

Mas não se preocupe, a hospedagem compartilhada também pode ser muito útil para você. Ela é ótima para projetos pequenos, blogs, lojas online pequenas e vários outros projetos.

Servidor Virtual Privado(VPS)

Outro grande recurso que a UltaHost fornece aos seus clientes são os servidores VPS. Esse tipo de servidor é subdividido em várias partes virtuais independentes. Essa é a vantagem do VPS, ele pode ser dividido em vários servidores digitais, estando todos localizados em apenas um servidor físico.

Para você entender melhor, vamos usar uma analogia simples, um VPS é igual um condomínio de casa, aonde cada casa tem seus vizinhos, e cada família tem sua entrada e seu jardim. Ou seja, várias residencias privadas juntas em um único espaço. Nesse caso, o condomínio vira o servidor físico, e as casas são os servidores virtuais e o jardim são os recursos que cada um possui. É importante enfatizar que uma Hospedagem VPS tem uma performance maior que a compartilhada, e que as duas diferem bastante no quesito desempenho.

Essa hospedagem é ótima para lojas online, fóruns com vários visitantes, aplicativos, sites corporativos aonde clientes e empregados tenham contas. E ela ainda possui um certificado Secure Sockets Layer (SSL).

Secure Sockets Layer (SSL) Certificate

Um certificado SSL é simplesmente um meio de proteger as informações pessoais dos usuários. Ele é o cadeado verde e o protocolo HTTPS que fica na barra de endereço do navegador. Isso indica que o site é protegido e seguro para inserir sua senha ou número do cartão bancário. A UltaHost Fornece este serviço para todos os seus usuários.

Por fim, a UltaHost é usada por muitas pessoas em todo o mundo e é fácil entender o por quê. A UltaHost tem ferramentas essenciais para qualquer usuário criar seus sites; não apenas para desenvolvedores web experientes, mas também para aqueles quem sabem pouco ou até nada sobre desenvolvimento de sites.

As ferramentas são uteis tanto para um pequeno site pessoal, quanto para um grande e complicado portal corporativo. Com uma gama de recursos, como temas, plugins e um sistema seguro, a UltaHost funciona para todos os tipos de sites. Se você pretende construir um site, vale a pena dar uma olhada na UltaHost, que oferece serviços de hospedagem acessíveis e incríveis. Para obter mais informações sobre os nossos serviços, visite o site oficial, ultahost.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Extract content ideas

As Formas mais efetivas de Extrair Ideias de Conteúdo

Next Post
Best Storage Type for Your Web Server

Melhores Tipos de Armazenamento para o seu Servidor Web

Related Posts