Progama de Afiliados da UltaHost Aberto para Inscrições

UltaHost affiliate program
Shares

A UltaHost abriu as inscrições para o seu programa de afiliados. Não perca tempo e venha se afiliar com a melhor empresa de hospedagem!

Seja sócio da melhor e mais rentável provedora de hospedagens Web do mercado. Com a UltaHost você tem a chance de prosperar e faturar muito.

E o melhor de tudo, para se tornar um afiliado da UltaHost você não precisa pagar nada!

O que é o programa de afiliados?

Um programa de afiliados é um método de marketing onde a empresa principal visa ganhar e alcançar novos clientes com a ajuda de um intermediador, no caso o afiliado. O programa de afiliados permite que influenciadores, criadores de conteúdo, blogueiros, celebridades e pessoas com uma visibilidade alta ganhe muito dinheiro sem precisar gastar um centavo. A única coisa que eles precisam fazer é divulgar os produtos e vendê-los, após isso eles ganham uma porcentagem na forma de comissão pela venda. Fácil né?

Como funciona o Programa de afiliados da UltaHost?

Nós usamos o mesmo modelo padrão de todas as empresas ao redor do mundo, mas só que melhorado. Com a gente, você não precisa preencher uma papelada gigantesca e não precisa pagar nada, você só precisa se inscrever na nossa página de afiliados e começar a faturar. Com a UltaHots, você não precisa se preocupar com conteúdo gráfico de Makerting ou qualquer outra informação.

No nosso portal de afiliados, você tem acesso a Banners, conteúdos, links, e ao seu “tracking Id”. Com o seu tracking Id, você consegue ver quais foram as suas conversões e vendas. No momento em que a conversão for feita, a sua comissão já vai estar disponível na conta, não colocamos nenhum limite ou política que possa prejudicar nossos afiliados, porque consideramos eles como parte da família. Não vemos eles somente como um tipo de intermediador, vemos isso como um relacionamento e uma parceria de negócios.

Como começar?

É fácil, você só precisa se inscrever aqui, e pronto, você se torna uma afiliado. Depois disso você tem acesso a completo ao material, e então é só começar a promover os serviços da UltaHost e ganhar muito dinheiro. Fácil né?

No momento da conversão do seu tráfego, você receberá sua comissão. E essa comissão continuará até que seu cliente convertido aceite nossos serviços.


Quem pode ser Afiliado da UltaHost?

No início nosso programa era disponível apenas para influenciadores, bloggers e criadores de conteúdos. Porém, decidimos abrir ao público, e hoje qualquer um pode se tornar um afiliado nosso. Você pode ser um treinador, educador, criador de conteúdo, influenciador, celebridade ou qualquer outro profissional. Se você se interessou pela afiliação, basta se inscrever e se tornar um afiliado. Tomamos essa decisão por que acreditamos na igualdade de oportunidades para todos. E sabemos que todo mundo precisa de alguém para dar a primeira oportunidade.

O que eu posso promover?

Você pode promover a UltaHost e os seus serviços. Como nossos serviços de hospedagem compartilhada, VPS, servidores dedicados etc. Você pode contar a seus clientes sobre nossas vantagens e como é a UltaHost é conhecida por fornecer uma ótima Hospedagem Web.

Com nossas estratégias vamos te fornecer diferentes tipos de promoções para te ajudar com seus clientes, você terá a oportunidade de dar vários descontos e assim, gerar várias conversões.

Pacotes de Afiliados da UltaHost:

Acreditamos nos esforços de nossos afiliados. É por isso consideramos vocês como parte da família. Temos uma comissão única e nunca vista para os nossos afiliados. A proporção que estamos oferecendo é realmente inacreditável, porque quase nenhuma empresa ao redor do mundo oferece isso.

Estamos oferecendo 60% de retorno para cada venda feita por nossos afiliados.

UltaHost


Após esse artigo, esperamos que você tenha entendido o que é um programa de afiliado e como a UltaHost proporcina ele. E aí, tá esperando o que para se tornar um afiliado e começar a ganhar muito dinheiro? Esperamos por você!

Comece a ganhar dinheiro. A UltaHost te deseja Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Top 5 Linux Distributions for your VPS server

As 5 Melhores Distribuições Linux para o Seu VPS

Next Post
How to install Envato Market on WordPress

Como Instalar o Envato Market no WordPress

Related Posts