Como usar os Template kits do Envato Elements

How to use Envato Elements Template Kits
How to use Envato Elements Template Kits
Shares

É iniciante no mundo do Envato? E está a procura de uma solução criativa para seus problemas? Então continue lendo esse artigo!

Recentemente, mostramos como baixar e configurar o plug-in Envato market no seu perfil do WordPress (Não viu ainda? de uma olhada aqui!). O objetivo desse plug-in era fornecer acesso ao ThemeForest e ao CodeCanyon, que são dois dos maiores repositórios onlines para recursos do WordPress.

Hoje, vamos falar do Envato Elements e seus usos. O Envato Elements é uma solução abrangente para personalizar seus sites WordPress com a ajuda do Elementor e do Template Kits. Os Template Kits não substituem os temas do WordPress, contudo, eles dão ao seu site uma sensação e aparência de acordo com os seus gostos. Eles são modulares, então você pode escolher partes deles que você deseja que continue ou saia.

Vamos lá!

Instalação do Envato Elements Passo à Passo:

  • Instale o plug-in Envato Elements aqui.
  • Instale o Elementor ou o Elementor aqui, certifique-se se seu desejo requer o Elementor ou o Elementor Pro. O Elementor atua como o construtor de páginas para seu template kit.
  • Conecte sua conta Envato Elements usando seu plug-in no WordPress. Isso é feito clicando no link Connect Elements Account no canto superior direito da página.
Tela Envato Elements
  • Copie seu token de assinatura recém-gerado do Envato Elements.
Verificar Token
  • Verifique seu token de assinatura.
Verificar Token
  • Parabéns! Agora você tem acesso à grande quantidade de Kits de Templates e imagens de estoque oferecidos na assinatura do Envato Elements. Todos esses recursos vão estar disponíveis diretamente no WordPress.

Agora, se você quiser importar ou configurar um Template Kit da Elements store, você precisará fazer mais alguns passos, mas não se preocupe porque é coisa fácil.

Configure um Template kit na Elements store:

1. Abra a seção Template Kits no plug-in Envato Elements no painel do WordPress.

2. Navegue ou pesquise temas que atendam às suas necessidades e escolha um de sua preferência.

3. Clique no botão Install Kit no Template Kit que você escolheu.

Templates Kits

4. Após a conclusão da instalação do Kit, clique no botão Exibir todos os Templates para visualizar todos os templates pré-construídos.

Para alguns Template Kits que requerem recursos adicionais verifique abaixo:

  • Um banner laranja aparecerá nos Kits de modelo baixados se recursos adicionais forem necessários. Clique no botão Instalar requisitos para prosseguir.
  • Clique no botão Import Template se você já tiver instalado todos os requisitos necessários.
  • Este Template agora será armazenado na seção de Templates salvos no plug-in do Elementor. No entanto, é recomendável importar apenas um modelo de cada vez.

Esperamos que este guia tenha sido últil para você na hora de deixar sua página do WordPress bonitona quando estiver utilizando o Elementor e o Envato Elements.

Confira nosso plano único de hospedagem Envato e tenha o máximo de segurança e desempenho nos seus recursos e scripts Envato.

Falaremos mais sobre os recursos e guias do Envato no futuro, então, fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Bitcoin VPS servers

Os Benefícios do VPS Bitcoin: O Futuro das Hospedagens

Next Post
Mac Hosting

Hospedagem Mac VPS: O que é e Como se Beneficiar dela

Related Posts