Servidores Dedicados em Alta – Saiba Por que

Dedicated servers are back on track
Berikut alasan kenapa Server Khusus Lebih Andal
Shares

Não importa se é compartilhada, dedicada, VPS ou qualquer outro tipo, uma Hospedagem Web é necessária para qualquer website.

Seus sites precisam ter uma hospedagem para você armazenar os arquivos web e assim deixar eles disponíveis na internet.

Hospedar seu site com um fornecedor de hospedagem web, garante que ele seja protegido e seguro. Existem várias outras razões do por que você tem que ter um plano de hospedagem para o seu site, mas isso é assunto para um outro dia.

Uma maneira de hospedar seu site, é via os Servidores Dedicados. Um Servidor Dedicado ou um Serviço de Hospedagem Dedicada é um tipo de hospedagem web, aonde o usuário tem acesso inteiramente a todos os recursos de Hardware do servidor. Ou seja, um servidor somente para você, sem precisar ficar dividindo seus recursos com outros usuários.

Um servidor dedicado também oferece ao usuário total controle e customização da hospedagem. E como você não vai precisar ficar dividindo seus recursos com outros usuários, seu site vai ter uma velocidade de carregamento extra rápida, até mesmo quando estiver em horário de pico. Seu site terá uma performance de ponta, o que ajudará muito no Ranking do Google e no SEO.

Desde que o mundo todo se converteu para o formato online, as pessoas usam mais lojas onlines e websites para comprar tudo que precisam, desde comida até roupas e livros. Hoje em dia, muita gente parou de sair pela rua para procurar uma loja. Logo, ter um site rápido e confiável que é bem rankeado no Google te fará não só sobreviver nessa onda de E-commerce, mas também lucrar muito.

Como mencionamos, os servidores dedicados permitem seu site usar 100% do poder de processamento e atingir uma ótima performance. Isso, por sua vez, aumentará a classificação do seu site no Google, para que mais pessoas o encontrem. Por exemplo, vamos supor que você possui uma loja de roupas. Se você conseguir servidores dedicados para hospedar seu site, terá uma classificação mais alta no ranking do Google. Assim, quando um cliente pesquisa sites de roupas on-line, seu site aparecerá antes dos outros e o cliente visitará seu site primeiro.

Se agora você esta se perguntando aonde você pode conseguir um servidor dedicado, não se preocupe a UltaHost pode te ajudar com isso. Somos uma provedora de hospedagem web que oferece serviços de alta qualidade, incluindo os servidores dedicados. Nossa hospedagem de servidor dedicado é bem flexível, além disso, temos 8 tipos de planos de servidores dedicados que você pode escolher para o seu site. Quer saber a melhor parte? Todos os planos oferecem suporte 24H de um time de especialista, equipe de gerenciamento, acesso SSH e SFTP, banda larga ilimitada, Backups diários gratuitos, Certificado SSL grátis e vários outros recursos.

No HostAdvice, nós recebemos várias avaliações positivas. Então, se você quiser saber o que os clientes da UltaHost pensam sobre nossos serviços, você pode saber clicando nesse link. Além disso, você pode encontrar a análise de especialistas e ver qual é a opinião dos técnicos.

UltaHost Dedicated Server Hosting page
Hospedagem de Servidor Dedicada

No geral, hospedar seu site em Servidores Dedicados pode ajudá-lo imensamente, mas vamos nos aprofundar e descobrir o que mais Servidores Dedicados podem fazer por você e por que eles estão em alta.

Por que os Servidores Dedicados estão em Alta?

Como mencionamos anteriormente, os servidores dedicados estão em alta por diversos motivos, e os jogos online se tornaram um deles. Os jogos online ficaram mais populares desde que veio a pandemia devido ao Covid19. Mais e mais pessoas começaram a jogar jogos ou assistirem lives. Jogos onlines como Minecraft e outros precisam ser hospedados, e a melhor forma de hospedagem para eles é com servidores dedicados. Pois esse servidores te oferecem mais poder de processamento, memória, armazenamento e etc. E essa hospedagem virou a predileta das empresas de jogos.

Como também tem crescido o número de pessoas na internet, os sites também estão enfrentando um número alto de tráfego. Gerenciar um alto tráfego é a especialidade dos servidores dedicados, e esse é o motivo do por que várias empresas tem migrado para planos de servidores dedicados. Assim, os servidores dedicados tem sido usado mais e mais.

[Nota] Com servidores dedicados, você eliminará riscos e problemas significativos que ocorrem com hospedagem compartilhada, incluindo congestionamento de rede, outros usuários consumindo recursos e diminuindo suas operações, tempos de carregamento lento, travamentos e muito mais.

Sobre o HostAdvice

HostAdvice é um mecanismo de comparação que fornece comparações de hospedagem na Web especializadas e imparciais. Além disso, eles também fornecem muitas revisões, guias e artigos de instruções escritos por especialistas.

Foi fundada em 2014, e desde então, escreveu mais de 4.000 avaliações e tem mais de 65.000 avaliações de usuários. Muitas empresas e indivíduos os procuram diariamente para descobrir quais provedores de hospedagem têm os melhores preços e confiabilidade e se o provedor de hospedagem que ele escolheu é bem visto no mercado.

Conclusão

O mundo vem se digitalizando mais e mais, e esse processo tem sido muito rápido desde o começo da pandemia. Mais pessoas tem entrado no mundo virtual por diversos motivos, incluindo entretenimento, comida, roupas e etc. Então, se você tem uma loja, e quer melhorar sua presença online e ter uma vantagem nesse mercado cheio de oportunidades, um servidor dedicado é a solução ideal para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
BitNinja servers are secured

Como os Servidores da UltaHost são Protegidos Usando BitNinja?

Next Post
Website Hosting Why You Should Get Your Own VDS

Por que Você Deve Ter seu Próprio VDS

Related Posts