UltaHost Vencedora do Prêmio HostAdvice

HostAdvice awards UltaHost with a badge
HostAdvice awards UltaHost with a badge
Shares

Mais uma boa notícia para compartilharmos com vocês, relacionado a outra conquista da UltaHost. Desde já agradecemos a todos os nossos clientes e toda a equipe da UltaHost que nos ajudaram a alcançar essa conquista.

Estamos feliz em te falar que o HostAdvice awards, mostrou confiança no nosso trabalho baseado nas satisfações e confiança dos nossos clientes, e decidiram nos premiar por isso. E com isso, felizmente nos ganhamos o selo de “Top WordPress Hosting 2021” (Melhor hospedagem WordPress 2021).

HostAdvice é o diretório de hospedagem na web que contém os detalhes de quase todas as empresas de hospedagem de sites. Além disso, possui todos os dados dessas empresas como pacotes, planos, serviços oferecidos, suporte e muito mais. Com a ajuda de milhares de usuários em todo o mundo, eles analisam seus serviços, suporte e mecanismo de segurança e escrevem comentários sobre eles. Além disso, eles permitem que os clientes escrevam comentários e suas experiências, que sentiram ao usar seus serviços. Eles ajudam os usuários a encontrar melhores serviços de acordo com suas necessidades.

O HostAdvice nos deu esse selo baseado em análises e comentários dos nossos clientes, que por sinal, nenhum deixou um comentário negativo. E mostrou que todos estão felizes com os nossos serviços. Nessa situação, assumimos mais um compromisso de manter essa confiança que vocês depositam em nós. E faremos o possível para haver uma comunicação de ponta entre nós e vocês – além disso, obrigado por confiar em nós. Nunca quebraremos esse laço de confiança que construímos com vocês.

Na hospedagem WordPress, nosso pacote básico é de $2.95. E nele nós forecemos 1 hospedagem de site – 10,000 visitas por mês, 30 GB de SSD, 1 conta de Email, SSL Grátis, 2 bancos de dados, múltiplos datacenters, configurações WordPress gerenciáveis. Além disso, oferecemos configuração instantânea do WordPress, SSL grátis, backup diário automatizado, plug-in automático e atualizações de segurança. Migração gratuita de sites e muitos outros serviços. Para uma revisão detalhada, por favor visite: “Pacotes de Hospedagem WordPress UltaHost”.

Falando sobre os nossos serviços, fornecemos soluções de hospedagem na Web de alto nível com os preços mais baixos e tentamos superar o vãode suporte e consulta ao cliente ao vivo, que ainda não foi preenchida. Temos um mecanismo de segurança baseado em Machine Learning altamente avançado, que tornou nossos servidores à prova de balas. Estamos usando os serviços de segurança BitNinja, que funcionam como soldados de guerra na linha de frente contra vírus e bugs e tornaram nossos servidores livres de hackers, por que temos 99,9% de tempo de atividade. Também estamos oferecendo muitos recursos exclusivos para os clientes que geralmente outras empresas não gostam que é Manutenção.

Em nossos serviços de hospedagem, nosso plano inicial de Hospedagem Compartilhada é de US$ 3,29. Todos os nossos servidores possuem SSD integrado. Oferecemos 99,9% de uptime e backup diário gratuitamente em todos os nossos serviços. Também fornecemos consultoria de servidor e suporte técnico para a sua hospedagem, algo que normalmente as empresas não oferecem: servidores de e-mail gratuitos, criptografia, instalação de SSD integrado e muitos outros serviços extras.

Se você gostou desse artigo, então vai amar nossos planos de Hospedagem. Com um suporte 24H por um time totalmente especializado, infraestrutura poderosa, e preços imperdíveis Veja nossos planos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Page Load Speed

6 Dicas para Melhorar a Velocidade da sua Página

Next Post
Email Newsletter Plugins

Os 7 Melhores Plugins de Newsletter para o WordPress

Related Posts