Como a UltaHost oferece os melhores serviços a preços imbatíveis

How UltaHost manages to offer best services with unbeaten prices.
How UltaHost manages to offer best services with unbeaten prices.
Shares

Muito dos nossos visitantes já se perguntaram, “como é possível uma empresa oferecer tantos serviços e completos a preços tão acessíveis?”. Bom, a resposta para essa pergunta está bem aqui.

Existe grande parte dos novos visitantes que acreditam que tudo não se passa de uma estratégia de marketing, e por trás de “letras miúdas” nós aparecemos e cobramos taxas gigantescas e abusivas. Mas ao contrário dos rumores, nós oferecemos serviços de alto nível sem cobrar um centavo a mais que o combinado. Sabemos que isso é uma prática comum na maioria das empresas, e consideramos ela desleal aos consumidores, então optamos por jogar limpo e oferecer o melhor que temos a um preço que todos possam adquirir. Nossos clientes são nossa prioridade e fazemos questão de deixar isso claro. Os detalhes do serviço fornecido e a comparação com outros provedores de serviços estarão disponíveis abaixo:

Temos serviços únicos que outros provedores não oferecem. Como o nosso chat em tempo real, aonde nossos especialistas veem oque você precisa e te fornecem a solução de imediato.

Além disso, oferecemos consultas sobre servidores e hospedagens em tempo real aos nossos clientes, e detalhe, não cobramos absolutamente nada por esse serviço

Oferecemos SSD + NVMe integrados em todos os planos de hospedagem e servidores dedicados, e esses SSDs são muito mais rápidos do que os discos rígidos tradicionais. Nós fornecemos um firewall de aplicativo da web gratuito para proteger sites.

Oferecemos Backups diários e semanais. E não é só isso, também oferecemos certificados SSL e Encriptações do servidor de correio em todos os planos.

A UltaHost está em parceria de segurança com a BitNinja para as preocupações de segurança de seus clientes. É uma estrutura de segurança inteligente altamente atualizada e baseada em aprendizado de máquina, e isso tornou nossos sistemas de segurança inquebráveis ​​e à prova de balas. Além disso, isso desempenha um papel crucial na manutenção de 99,9% de tempo de atividade dos servidores. Para ler mais sobre os recursos e o modelo de funcionamento do BitNinja, verifique nosso artigo: “Como funciona o BitNinja“.

Oferecemos o serviço VPS mais barato por US$ 4,50(Até a data de publicação desse artigo), nenhuma outra empresa está oferecendo a opção VDS. O VDS é um serviço que difere o UltaHost da maioria dos provedores de serviços do nosso nicho. Como em nossos planos Power VPS, oferecemos servidores virtuais altamente personalizáveis, poderosos e significativos para empresas com demandas massivas.

O suporte ao servidor é um serviço exclusivo fornecido pela UltaHost. Neste serviço, damos suporte completo ao nosso usuário na configuração e manutenção de seu software. Além de verificar e corrigir os erros do servidor do cliente. Também instalamos softwares, monitoramos, auditamos o sistema e fornecemos consolações e recomendações aos nossos clientes. Eles não precisam terceirizar ou contratar algum especialista em servidor específico para manter seus servidores. Conosco você economiza milhares de dólares que gastaria contratando algum especialista terceirizado.

A SourceForge nos classificou em 1º posição em sua recente publicação de “Melhor Hospedagem de Serviço Dedicado 2023”. E isso é o resultado de uma política impecável e a atitude de pôr o cliente em primeiro lugar. Anunciamos com orgulho que, no período de 2 anos, competimos com empresas 10 vezes mais velhas do que a nossa. Essa é a prova de nossos serviços e nosso suporte exclusivo ao cliente.

Como nós explicamos, alguns dos nossos recursos nos faz merecermos o título de melhores. Para nós, os clientes são prioridades. E é por isso que antes de planejarmos e oferecermos qualquer componente, sempre nos colocamos no lugar do cliente. Além disso, o tempo todo, nossa equipe está ocupada encontrando falhas e lacunas de comunicação nesse modelo de trabalho completo para reestruturar processos apenas para uma melhor experiência do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
What is CRM Hosting

O que é a Hospedagem CRM

Next Post
Use headings for your website

Como usar os Headings corretamente no seu site?

Related Posts