5 Dicas para Melhorar o seu Ranking nas Pesquisas do Google

5 tips to improve Google search ranking
Shares

Nós recomendamos fortemente você sempre utilizar o “White Hat” do que outras formas de SEO. Por que nesse estilo, as éticas e normas vem em primeiro lugar.

Cinco dicas para melhorar o SEO do seu site e o ranking no Google

Existem várias estratégias de “white hats”, “grey hats” e “black hats” para melhorar o seu ranking nos mecanismos de pesquisa disponíveis na internet. Porém os “Black Hats” e os “Grey Hats” não tem muitas normas, e nós recomendamos fortemente a você usar somente o “White Hat”, por causa da sua amplitude de normas e técnicas, que sempre vem em primeiro lugar. E como não damos ponto sem nó, abaixo terá algumas dicas de “White Hat”:

  • Publicando conteúdo de qualidade, assim qualquer site consegue sua projeção no ranking do Google
  • Preparando uma lista de palavras chaves
  • Uma meta-description bem escrita, além de deixar claro sobre oque se trata o conteúdo, ajuda o Google na hora de rankear seu site.
  • As alt tags nas imagens, também são muito importante na hora da otimização do site
  • O design do site, Headings e títulos devem ser bem estruturados, impressionantes, otimizados e compatíveis com dispositivos móveis.

O conteúdo tem uma função muito importante quando o assunto é alcançar bons lugares nos rankings do google. Ele é considerado o Spiral do marketing digital. Por que, postando conteúdo de qualidade, você pode construir um relacionamento de confiança com os seus clientes ou usuários, e consecutivamente converter isso para vendas.

-O conteúdo de qualidade ajudaria você a ganhar tráfego e engajamento do público, o que significa que você está obtendo mais visualizações e classificação, o que desejavelmente aumentaria sua participação no mercado. Em última análise, há uma chance de obter mais receita. O conteúdo de qualidade apresenta você com mais destaque em seu nicho como líder de mercado do setor relevante. O conteúdo de qualidade também atua como o aprimorador da biblioteca do seu site ou página da web; portanto, se houver mais biblioteca, haverá mais palavras-chave e mais palavras-chave estão diretamente vinculadas a mais tráfego. Por outro lado, um conteúdo ruim nunca ajudará você a ganhar negócios e identificação de marca entre seu público.

O uso de palavras chaves no seu site, pode criar uma diferença gigantesca nos ranking de pesquisa. As palavras-chave são úteis para o tráfego do seu site. Para preparar a lista de palavras-chave, você deve pensar de acordo com as necessidades das pessoas. Portanto, para preparar uma lista de palavras-chave para o seu site, você deve ter o objetivo final. Depois de definir os objetivos, você deve fazer uma lista de tópicos. Depois disso, você tem que encontrar seus concorrentes. Isso iria ajudá-lo a preparar uma lista de palavras-chave do conteúdo do seu concorrente. Além disso, permite que você encontre algumas dessas palavras-chave competitivas, o que lhe dá uma vantagem sobre seus concorrentes. Existem muitas ferramentas usadas para descobrir as palavras-chave, por exemplo, Solve, Semrush, Moz Keyword Planner, Google Search Console, Ahrefs keyword explorer, etc.

A tag representa a meta descrição, e o conteúdo escrito na meta tag nunca deve aparecer nos mecanismos de busca da página. Os navegadores também levam a meta descrição a favor quando forem mostrar o seu site para quem esta procurando sobre o assunto relacionado, então uma descrição clara pode ajudar e muito no tráfego do seu site. Portanto, para fornecer a melhor explicação para qualquer página da web, é necessária uma tag, e aqui estão alguns dos elementos que todos precisam para completar uma meta descrição de qualidade:

  1. O comprimento dos caracteres deve ser de até 155 caracteres.
  2. A descrição deve ser única e focada.
  3. O uso das palavras-chave focadas para a descrição deve estar sempre na mente de todos.
  4. A voz deve ser ativa e convincente ao escrever uma meta descrição.

– As Alt tags agem como um impulsionador de imagem para o SEO; Sempre que uma Alt tag é usada com uma palavra chave apropriada, ela impulsiona sua página. Ela tem uma função muito importante, por que quando você descreve oque esta na imagem, você faz o google entender o que esta se passando na imagem. Os Alt também são considerados como a descrição dos 100 caracteres que qualquer site pode atribuir a qualquer imagem. Portanto, se algum site deseja obter classificação de imagem e impactar positivamente sua loja de comércio eletrônico, o uso de atributos Alt para as imagens se torna necessário.

O design de qualquer site tem sua importância na classificação de pesquisa do Google apenas porque o design do site abrange os aspectos visuais do site/página da web de sua empresa. Em SEO, o design da web é muito importante porque um design elegante e simples tornará mais fácil para os rastreadores dos mecanismos de pesquisa encontrar conteúdo em sua página da web. O design da Web é algo que vai apagar ou danificar a otimização do mecanismo de pesquisa. Um bom design e arquitetura do site otimizarão a velocidade do seu site. Por outro lado, se o design for complexo e ruim, isso afetará a velocidade de carregamento da página. Às vezes, também afeta as conversões. Além disso, se você pular ou comprometer o design do seu site, isso acabará custando à sua empresa na forma de tempo, dinheiro e classificações.

Então, o desing pode se tornar um forma de aproximação inteligente para a otimização do site, se tiver alguem para incorporar o SEO e o design dao site juntos, isso ajudará os administradores a construirem a base do seu site de negócios. Além disso, o bom design de qualquer site garante a legibilidade desse site e também torna qualquer site compatível com dispositivos móveis.

Ao projetar qualquer site, deve-se ter em mente que seu designer deve ficar longe do flash e, finalmente, no final, sua otimização de mecanismo de pesquisa agradecerá. Ao projetar qualquer site, as imagens usadas no design devem ter nomes de arquivos descritivos e lógicos. O tamanho dos arquivos deve ser compactado ao seu limite extremo. Isso aumentaria a velocidade de navegação desse site e a arquitetura do site deveria ser impressionante.

Ao projetar qualquer site, uma verificação de autoridade deve ter uma influência direta e contínua sobre o designer. E, no final, um bom design o recompensaria com a obtenção das classificações de pesquisa do Google. No final, as navegações e a codificação para destacar as palavras-chave também são muito eficazes para criar sites bem projetados.

Se você gostou desse artigo, então via amar nossos planos de hospedagem. Tenha suporte 24H, uma infraestrutura poderosa, e preços imperdíveis. Veja nossos planos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
What is a domain

O que é um domínio?

Next Post
Page Load Speed

6 Dicas para Melhorar a Velocidade da sua Página

Related Posts