Como Escolher o VPS Melhor e mais barato?

The best and cheap VPS
Cara Memilih VPS Murah dan terbaik
Shares

Você esta procurando por um plano VPS que melhor se encaixe ao seu negócio? Hoje eu vou te mostrar como escolher o melhor plano VPS para o seu negócio online!

Enquanto você estava procurando o plano VPS ideal para o seu negócio, você deve ter visto várias ofertas fornecidas por diferentes provedores de serviços que parecem bastante acessíveis e prontas para uso.

E provavelmente surgiu uma dúvida na sua cabeça: Qual o certo para escolher? Como selecionar um plano VPS bom e barato? Esta é uma escolha complicada, porém importante, porque você deve saber o valor exato do recurso que você está trazendo para o seu negócio. Além disso, para obter a melhor tarifa, você deve ter algum conhecimento sobre os servidores VPS. Se você é um novato com serviço VPS, você pode ter dificuldades ao desenvolver um site.

VPS (Virtual private servers) são muito acessíveis nos dias de hoje. Já se foi o tempo em que você pagava uma fortuna para ter um servidor VPS.

Agora, você pode ter um plano de hospedagem VPS bom, barato e com muita qualidade. Pois, hoje em dia, até o mais barato plano de hospedagem VPS, vem com recursos avançados e de ponta e com muitas opções de armazenamento. O mercado está cheio de fornecedores VPS que são acessíveis e oferecem uma qualidade decente.


De qualquer forma, existem alguns fatores que você não pode ignorar quando for escolher um plano VPS. Por exemplo, suporte ao cliente, recursos de segurança, e um bom uptime são essas coisas que ajudam o seu site a se manter estável e longe de erros. E é bom você ter isso em mente na hora de negociar com um provedor de hospedagem VPS barata, que no momento te oferece uma imensa quantidade de ferramentas, e serviços, mas falta com o excencial.


Aqui vão alguns aspectos que vale a pena você analisar e certamente irão te ajudar a escolher o melhor e mais barato plano de hospedagem VPS. Além disso, verifique se o VPS barato que você está selecionando tem uma boa combinação de custo e valor.

Avaliações dos clientes

As avaliações dos clientes é uma ótima forma de saber se um produto ou serviço é bom ou não. Então se algum fornecedor esta te oferecendo muita coisa por pouco preço, de uma olhada nas avaliações de antigos clientes, e se por acaso as avaliações não estiverem disponíveis no site, fique com um pé atrás. Para essa pesquisa, você pode ir em alguns sites de avaliações de clientes como por exemplo o Reclame Aqui ou o Hostings.info. É bom ter em mente também, que nem todas as avaliações são honestas, muitos sites pagam por avaliações falsas. Mas você pode conferir se um produto ou serviço é bom através dos comentários dele no Facebook. Comentários de perfil do Facebook, especialmente comentários de postagens promocionais, podem te ajudar a determinar se os clientes anteriores ficaram satisfeitos com os serviços. Além disso, você pode verificar avaliações anteriores de clientes no Google e PCMag.com.


Procure pelo número de recursos que você precisa

Não importa qual servidor de hospedagem você esteja usando, seu site usará alguns recursos do servidor como armazenamento. Portanto, você deve determinar em que quantidade precisará desses recursos. Normalmente, os recursos necessários são espaço no HD, quantidade de RAM e CPU. Se você tiver um projeto mais volumoso ou trabalha em nível empresarial, você vai precisar de mais recursos. Os planos de hospedagem VPS cobram pelos recursos que você usa. Portanto, é recomendado e lógico determinar a quantidade exata de recursos para evitar gastar dinheiro com recursos que você não usa. Se você esta iniciando uma Startup, mas seus projetos tende a crescer e se expandir no futuro, você deve escolher seu provedor de serviços VPS considerando seus planos para o futuro.


RAM

Se o seu negócio esta crescendo muito ou tem um trabalho interno intenso. Para manter todo esse serviço, leve e rápido, você vai precisar investir em RAM.

Sua hospedagem VPS pode funcionar sem erros em vários sites e projetos somente se tiver pelo menos 4 GB de RAM. Mas, caso você esteja trabalhando em projetos com uso intensivo de mídia, a necessidade de quantidade de RAM aumenta significativamente.

Se você tiver mais de 4 GB de RAM, ainda precisará de uma CPU adequada para usar toda a força e potência de uma boa RAM.

Sempre verifique oque o seu fornecer oferece em VPS e CPU


CPU

As empresas em crescimento trabalham com multitarefa. Para tarefas múltiplas, você precisará de uma arquitetura de 14nm com vários núcleos. Até agora, a Intel ofereceu servidores E5 e E7 Xeon junto com a arquitetura Haswell e Broadwell, e que funciona com vários núcleos. O VPS que oferece essa arquitetura oferece o melhor desempenho até nos horários de pico.


Suporte técnico

O suporte técnico é um aspecto essencial, mas acaba sendo ignorado por muitas startups quanto estão procurando por um VPS barato. Mas pense um pouco, se você ignorar esse aspecto, em qual porta você ira bater quando der algum problema no seu servidor? Sua empresa precisa de um site ativo funcionando e atendendo os usuários a todo momento. Pequenas falhas técnicas podem derrubar seu site de uma hora para a outra. Para garantir que seu site permaneça ativo o tempo todo, você precisa de suporte técnico a sua disposição a qualquer momento, e vai por mim, a UltaHost é craque nisso.

Sempre que for escolher um plano VPS gratuito, nunca ignore a importância de um bom suporte técnico.

Um bom suporte técnico pode te ajudar a proteger seu site contra hackers e outros problemas. Eles podem te ajudar a reconstruir tudo, recuperar seu site usando backup e outras diferentes técnicas.
A Internet está cheia de hackers, sempre tentando pegar os dados do site. Portanto, o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, pode ser muito útil a esse respeito. De fato, o suporte ao cliente pode defender seu site e evitar tais ataques. No entanto, no caso de VPS barato, certifique-se de que a equipe de suporte técnico saiba o suficiente para lidar com esses problemas.


Conclusão

Escolher um VPS barato que se encaixe com o seu negócio pode ser uma tarefa difícil as vezes. E pode se tornar mais difícil ainda quando tem vários provedores oferecendo múltiplos serviços quase que ao mesmo preço. Mas mesmo assim, recomendamos que você escolha o VPS que melhor caiba no seu bolso, e mais se encaixe com a sua empresa. E não se esqueça de ver as avaliações dadas pelos clientes do provedor que você esta procurando. Espero que eu tenha te ajudado a seguir um rumo de qual escolher daqui pra frente, muito obrigado.

Se você gostou desse artigo, então vai amar nossa plataforma de hospedagem. Tenha planos com uma infraestrutura poderosa, suporte 24H e preços imperdiveis. Veja nossos planos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Email Newsletter Plugins

Os 7 Melhores Plugins de Newsletter para o WordPress

Next Post
Use SEO to improve WordPress rank

Como Usar SEO para melhorar o Rank do seu site WordPress?

Related Posts