Comparação entre WoWonder e Sngine – Scripts de Redes Sociais

Wowonder vs. sengine
Comparison-between-WoWonder-and-Sngine-social-network-scripts
Shares

As redes sociais se tornaram uma das ferramentas mais utilizadas para conectar as pessoas. Ela facilita a comunicação entre amigos, familiares e até mesmo empresas. Com base nesse cenário, muitos empreendedores viram potencial de negócio, e decidiram investir na área criando suas próprias plataformas.


E juntamente para auxiliar esses empreendedores, surgiram os Scripts de redes sociais. Esses scripts na maioria das vezes são plataformas digitais cheias de ferramentas já desenvolvidas, prontas para serem postas no seu site. Com essa ajudinha você polpa tempo e serviço.

Com a grande variedade de scripts no mercado, às vezes nos perguntamos qual devemos escolher, e qual irá proporcionar a melhor experiência para os nossos usuários. Porém, escolher um script para a sua rede social é uma tarefa extremamente difícil. E por isso, nós decidimos criar este artigo, pegamos os dois scripts mais populares (WoWonder e Sngine), e fizemos uma comparação entre eles para te auxiliar nessa escolha desafiadora.

WoWonder

Wowonder é um script de rede social de pré-processador de hipertexto (PHP) líder, que permite que você inicie seu site ou uma comunidade online. O Wowonder é considerado por muitos usuários como o melhor script social, pois é rápido, seguro e atualizado regularmente.

Essa plataforma já foi mencionada em um de nossos artigos, onde a gente fala sobre “Os 10 melhores scripts de redes sociais“. Lá nós mencionamos todos os recursos incrívies que o WoWonder possui, tais quais: alta customização, muita velocidade, alta performance, cloud upload, tecnologias recentes, responsividade completa e um painel de administrador muito eficaz. Para vocês terem noção, ele te da tanta liberdade de customização que você pode mudar qualquer cor ou tema no seu site, apenas usando o painel de administrador. Sem contar que, ele tem um sistema de cache poderoso, que faz com que o seu site atinja velocidades incríveis, e tudo isso graças a um sistema de segurança bem estruturado que tem a capacidade de lidar com milhões de usuários.

O recurso de cloud upload permite que você use o Amazon S3 para enviar remotamente suas imagens e vídeos para a nuvem. O WoWonder é altamente seguro devido à incorporação da tecnologia mais recente e é totalmente responsivo, pois é construído em uma estrutura Bootstrap, um recurso que o torna totalmente responsivo a dispositivos móveis.

Por fim, seu poderoso painel de administração não pode ser superestimado, ele permite que você gerencie o conteúdo do seu site, como usuários, postagens, páginas, grupos, configurações e estilo. Além disso, você pode ganhar mais dinheiro monetizando seu site com vários planos de assinatura ou simplesmente exibindo anúncios. Mensagens instantâneas com seus amigos, familiares e parentes, bem como áudio, chamadas de vídeo, emojis, bate-papo em grupo e muito mais tornam o sistema de mensagens Wowonder excelente e incrível. Se você estiver interessado em encontrar amigos próximos de você, basta aplicar alguns filtros, e voìla! Você terá oque deseja. Para obter mais informações sobre a Wowonder, visite o site oficial e as Perguntas frequentes (FAQs).

Sngine

Sngine é um script de rede social com pré-processador de hipertexto (PHP) que te permite criar seu site social ou comunidade online.

A sua plataforma é equipada com recursos de última geração e ainda pode ser publicada em minutos. O Sngine é rapido, seguro e também faz atualizações regularmente.

Ele tem um painel de administrador incrível, no qual você consegue configurar o seu site, mudar o tema, a linguagem e muito mais. Os recursos notáveis ​​do Sngine incluem chamadas de vídeo e áudio, sistema de anúncios, monetização – monetize seu site por meio do sistema de anúncios, pacotes profissionais, assinatura e planos de associação; reações a postagens, modo diurno/noturno, histórias, fóruns, blogs, mercado, filmes, sistemas de pontos, afiliados, sistema de presentes, um amigo próximo, armazenamento em nuvem, campos personalizados, sistema de convites, diretório, logins sociais, idiomas, entre outros. Além disso, existem recursos avançados, como autenticação de dois fatores, detector de bloqueio de anúncios, mensagem de boas-vindas durante o dia, notificação do navegador, verificação por SMS, postagens e páginas impulsionadas, boletim informativo, notificações por e-mail e solicitações de verificação. Para obter mais informações sobre o Sngine, visite o site oficial.

Quais os recursos os dois tem em comum?

De fato os dois compartilham de muitos recursos em comum, entre os principais estão: chamadas de áudio, chamadas de vídeo, chat em grupo, amigos próximos, reações em posts, mensagem instantânea, monetização, sistema de publicidade, painel de administrador, etc. Todos os recursos de administrador de ambos são iguais e extremamente úteis. E a melhor parte é que você tem acesso a tudo isso a um preço super acessível.

O que difere um do outro, e qual é melhor?

Embora seja evidente que ambos os scripts sociais compartilhavam muitos recursos comuns excelentes; no entanto, não se pode ignorar suas características incomuns. Como a Manisa Serpov precisamente publicou:

Você não pode comparar o script Sngine com um script Wowonder. O Wowonder é mais popular e considerado o primeiro script no mercado que permite começar sua rede social com várias ferramentas completas para dispositivos móveis.

Além disso, a estrutura de código do Wowonder possui um sistema completo de Application Programming Interface (API), o que o torna único e mais poderoso que outros scripts como o Sngine. O sistema API é muito grande e abrange quase todas as funções.

Além do sistema API do Wowonder, todos os novos recursos que vêm regularmente em cada atualização não são vistos em outros scripts da área, isso faz com que outros scripts clonem as funcionalidades do Wowonder.

@Mania Serpov

Mas, em contrapartida, o Sngine tem uma melhor documentação quando comparado ao Wowonder. O sistema de codificação no Sngine é muito difícil de ler; no entanto, o Sngine carece de alguns recursos, que estão disponíveis gratuitamente no Wowonder. Ao contrário do Sngine, você não pode atualizar o Wowonder a partir do site e pode encontrar alguns pequenos erros no PHP nas atualizações do Wowonder.

Os dois scripts são acessíveis. Porém, o Wowonder é um pouqinho mais caro, mas eu te garanto que você não vai se arrepender em desembolsar um pouco mais de dinheiro comprando ele.

Resumidamente, a rede social é a plataforma online definitiva, utilizada para construir sua rede social e também as relações sociais. Ao empregar os dois melhores serviços de rede social mencionados acima, você pode facilmente criar seu site para interagir com seus clientes e melhorar seus padrões de negócios. Tanto o Wowonder quanto o Sngine são ótimos scripts de rede social com muitos recursos compartilhados, para tais propósitos. No entanto, considerando o sistema de API do Wowonder e a inclusão da tecnologia mais recente, gostaria de enfatizar que o Wowonder é um script social melhor em comparação com o Sngine.

O WoWonder fornece serviço de migração do script Sngine para seu próprio script, sua equipe de suporte fará a tarefa em menos de 48 horas, o que é algo interessante e adicionado recentemente em sua última atualização.

Entretanto, se você está interessado em criar sua rede social, eu recomendo fortemente o WoWonder.

A UltaHost oferece uma instalação gratuita para o seu script de rede social, veja e assine um de nossos planos de hospedagem de rede social e tenha seu script instalado em menos de 30 minutos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Is keyword cannibalization good or bad for your SEO ranking?

A canibalização de palavra chave é bom ou ruim pro seu Ranking SEO?

Next Post
how to change your domain name

Como Vender o Nome de Domínio do seu Site

Related Posts