O que é a Hospedagem CRM

What is CRM Hosting
What is CRM Hosting
Shares

CRM é uma parte integral de qualquer negócio. Continue lendo para descobrir o porquê ter uma hospedagem CRM pode te ajudar a economizar milhares de dólares e te fazer faturar milhões.

CRM ou Customer Relationship Management, pode ser algo novo para muito de vocês iniciantes no mundo da hospedagem, e até mesmo para empreendedores experientes. O CRM é qualquer ferramenta ou tecnologia que ajude um negócio a manter e expandir as relações com os seus clientes. Esse é o resumo básico do CRM.

Se aprofundando no assunto, vemos que o CMR envolve quatro áreas-chave; são elas:

  • Informação
  • Análises
  • Marketing
  • Vendas e serviços

O que o CRM faz é basicamente pegar a maior quantidade possível de dados dos seus clientes, analisar e medir as estatísticas. Logo após isso, esses dados são usados por uma organização ou por funcionários para a construção de estratégias de marketing a propósito de alavancar as vendas. Após essas vendas, o serviço é canalizado para o CRM para repetir o ciclo. Como proprietário de uma empresa, você verá que todas essas são áreas-chave para a sua empresa gastar tempo e dinheiro.

Existem duas formas de gerenciar o CRM de uma empresa:

CRM Interno/Auto-hospedado

É quando uma empresa usa uma tecnologia ou software de terceiros, ou até mesmo deles próprios. Os funcionários da própria empresa são responsáveis ​​pelo manuseio do CRM.

CRM Hospedado/Terceirizado 

Quando uma empresa contrata a outro para hospedar, coletar e gerenciar o CRM para eles. Esse método normalmente custa menos do que o in-house CRM devido à falta de funcionários que é necessário.

No próximo ano, espera-se que o CRM seja a maior área de receita em software empresarial. Podemos, portanto, ter certeza de que o CRM é uma parte vital de um negócio e não pode ser negligenciado em nenhum caso.

Passando para o motivo pelo qual a Hospedagem de CRM é uma abordagem muito melhor para o seu negócio e o melhor negócio em Hospedagem de CRM.

Primeiro, a hospedagem CRM é mais barata para ter e manter. Isso porque uma empresa com um grande número de servidores é contratada para fazer essa tarefa e cobra taxas recorrentes que também garantem a manutenção desses servidores. As empresas menores se beneficiariam muito com isso.

Pois, esta solução permite o acesso instantâneo aos dados por pessoas autorizadas a qualquer hora, em qualquer lugar, ao contrário do software in-house, que pode ter acesso restrito por meio de hardware específico.

Depois, há a eficiência para o seu departamento de TI que o CRM Hosting traz. Como sua equipe de TI não é mais responsável por manter constantemente seu CRM, ela pode se concentrar nos objetivos mais centrados nos negócios de sua empresa.

E por último, a razão mais importante do porquê você deve ter uma hospedagem CRM. Pela proteção dos dados. Uma empresa de hospedagem é bem experiente em proteger e fazer backup de dados e garantirá que você continue tendo acesso perfeito a eles. Também em situações como a pandemia, o acesso remoto a dados vitais, como o CRM, pode ser uma dádiva de Deus.


Agora, pelo momento que todos vocês esperavam ansiosamente. Qual é o melhor negócio de hospedagem de CRM?

Bem, não existe nenhum outro melhor que o da UltaHost! Os programas de Hospedagem CRM da Ultahost funcionam com VPS, e cada plano começa a partir de $5.50 por mês. A UltaHost te oferece Rise, CiviCRM e SugarCRM dentre várias outras opções de software. E tudo isso com um direito a garantia.

Esta esperando oque? Contrate um plane de hospedagem CRM agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
How to start your own social network platform

Como começar sua própria rede social?

Next Post
How UltaHost manages to offer best services with unbeaten prices.

Como a UltaHost oferece os melhores serviços a preços imbatíveis

Related Posts