UltaHost Top 1 na lista SourceForge

UltaHost ranked 1 Sourceforge
Shares

A UltaHost ficou em primeiro lugar na nomeação de “Melhor Hospedagem de Servidor Dedicado 2022” a lista foi publicada pela Source Forge.

É com muito prazer que anunciamos que a SourceForge reconheceu nossos esforços e serviços. E também nos deram a Tag de Líder do Mercado. Isso nos encoraja mais e mais a continuar nessa jornada!

Recentemente a SourceForge publicou a lista de “Top Hospedagem de Servidores Dedicados de 2022″. Após eles pesquisarem, compararem os serviços, reputação no mercado, eles nos deram o primeiro lugar no rank.

A SourceForge é um repositório on-line que oferece aos desenvolvedores o armazenamento e o uso de códigos de outros desenvolvedores para criar grandes coisas. Eles não cobram um único centavo por esse serviço.

Além disso, eles oferecem software gratuito para os desenvolvedores, conduzem pesquisas, publicam softwares e provedores de serviços líderes de mercado para convencer os desenvolvedores.

Temos muito orgulho em dizer que em um período de apenas 2 anos, competimos com empresas 10 vezes mais velhas que nós. Isso prova que nossos serviços e auxilio ao cliente é reconhecido, além de ser a nossa prioridade. Também gostariamos de dedicar todo o crédito dessa conquista aos nossos funcionários que desempenham um ótimo trabalho. Especialmente o nosso time de suporte instantâneo no chat.

Vamos falar sobre nossos serviços, nós fornecemos soluções de hospedagem Web de ponta com os menores preços, ao mesmo tempo que tentamos melhorar a vida dos clientes com um suporte excelente. Temos um sistema de machine Learning que torna nossos servidores blindados. Nós usamos os serviços de segurança BitNinja, que funciona como linha de frente na guerra contra vírus e bugs, fazendo assim, nossos servidores livres de hackers, juntamente com um Uptime de 99.9%.

Temos orgulho em dizer que oferecemos muitos recursos que a maioria das empresas não gostam de oferecer, como por exemplo: Suporte aos serviços do servidor – Fazemos a manutenção do servidor, possibilitando que os nossos clientes não precisem contratar uma 3 parte para isso.

Nós também oferecemos consultorias para servidores e hospedagens, juntamente com um suporte técnico, envio de E-mails grátis, Criptografia, Instalações com SSD, e muito mais!

Se você gostou deste artigo, então vai adorar a plataforma de hospedagem da UltaHost. Tenha suporte 24/7 da nossa equipe. Nossa infraestrutura poderosa foca em escalabilidade e eficácia, desempenho e segurança. Verifique nossos planos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
What Hosting to choose for bitcoin site?

Qual Hospedagem Escolher para o seu Site sobre Bitcoin?

Next Post
Best WordPress Caching Plugins

Top 5 Plugins de Cache para WordPress

Related Posts