Web Hosting Secret Revelead – Avaliação da UltaHost

UltaHost Review at Web Hosting Secret Revealed
Shares

O “Web Hosting Secret Revealed” fez uma avaliação dos serviços da UltaHost. Nós lemos com atenção, e com a consciência tranquila, podemos falar que é um avaliação justa e confiável.

Nós sempre lemos todas as avaliações da UltaHost feitas por sites na web, tanto pela curiosidade quanto pelo interesse. Nos preocupamos muito em saber como as pessoas veem a nossa marca e suas vantagens. Avaliações são preciosas para nós, elas nos fazem avaliarmos nosso conteúdo e adaptar os serviços conforme o Feedback.

A UltaHost foca nos Clientes, Não na Concorrência

Nossa estratégia de marketing não é olhar para a concorrência, mas sim focar em nossos clientes. Não é a concorrência que é importante para nós, mas sim qual o nível de satisfação dos nossos clientes em relação aos nossos serviços.

Ler as avaliações é importantíssimo para nós. Por que, elas nos informam se as nossas características principais estão sendo visíveis ao público. Pois, de que adianta criar os melhores serviços de hospedagem se ninguém os conhece?

Se quem está nos avaliando não consegue ver nossas principais características, é um sinal de que precisamos nos concentrar mais em deixa-las evidentes. Por que afinal, fornecer um bom serviço de hospedagem é o melhor que podemos fazer para os nossos clientes. Desse jeito, podemos te ajudar a desenvolver o seu negócio e te fazer ganhar mais e mais.

A UltaHost aprimora constantemente seus serviços

Também gostaríamos de saber aonde estamos errando e quais são as nossas falhas. porém honestamente, não esperamos que o avaliador encontre nenhum erro. Pois, só não se pode encontrar falhas quando elas estão escondidas. Na UltaHost não escondemos nada, porque não temos nada a esconder. E modéstia á parte a hospedagem da UltaHost não tem desvantagens, é simplesmente a melhor oferta disponível no mercado.

Nosso objetivo é criar uma hospedagem perfeita. Sempre que descobrimos defeitos em nossos serviços, imediatamente corremos com toda a equipe para repará-los, e transformar nossos pontos fracos em vantagens. Aprendemos com os melhores. E os melhores dizem: “você é tão bom quanto sua parte mais fraca”. É por isso que tentamos transformar cada ponto negativo de nossos serviços em vantagem.

Image by Gerd Altmann from Pixabay

Vantagens da UltaHost de acordo com Web Hosting Secret Revealed

Agora falando da revisão, o autor, Timothy Shim, identificou os benefícios da UltaHost com muita veracidade. Sabemos que escrever sobre os benefícios de nossa hospedagem é uma tarefa difícil. Por que são tantos que fica até difícil escolher os melhores. Portanto, parabéns a Timothy por um trabalho bem feito! Segundo ele, nossas melhores vantagens são:

  • Todos os planos serem executados com um armazenamento NVMe;
  • Utilização do cPanel;
  • Garantia de 99.9% de Uptime;
  • Nenhuma política de overselling;
  • Scaneamento de Malware grátis;
  • Backups diarios grátis;
  • Serviços de hospedagem na web completos

A Hospedagem web mais segura

Fica claro pela avaliação que o autor vê um de nossos pontos fortes mais precioso, que é o cuidado com a segurança. Sim, é verdade, para a UltaHost, a segurança dos dados e servidores são prioridades.

Em nossa opinião, a segurança é o elemento mais importante da hospedagem. Claro, a hospedagem também deve ser rápida, confiável e fácil de usar. No entanto, todos esses recursos são de importância secundária em comparação com a segurança dos dados.

Armazenamos os ativos mais valiosos das empresas em servidores de hospedagem. São dados privados, dados dos clientes e propriedade intelectual. Os investimentos em infraestrutura de TI são atualmente os investimentos mais altos das empresas. Os sites se tornaram as portas de entrada das empresas para o mundo. Cuidar deles é essencial e não podemos comprometer a segurança.

Ficamos felizes que o autor também tenha notado outros elementos essenciais, como garantia de 99,9% Uptime, SSDs NVMe de última geração ou nenhuma política overselling. No entanto, a revisão se concentra muito na hospedagem compartilhada.

Servidores Dedicados Virtuais (VDS)

A verdade é que, a UltaHost é a solução mais econômica que você pode encontrar. Porém, também damos uma atenção especial aos nossos serviços Premium. Desenvolvemos todos os tipos de hospedagem, mas nossa especialidade são os servidores privados virtuais(VPS), em específico a nossa invenção, os servidores dedicados virtuais (VDS).

OS VDS são servidores virtuais com as mesmas propriedades de servidores físicos dedicados. A diferença é que esse sistema decompõe(Break-down) os recursos físicos e cria servidores virtuais neles. O sistema operacional não depende de outros servidores e fica a escolha do usuário. Assim como nos servidores físicos, no VDS não há restrições quanto à instalação de software.

Image by Gerd Altmann from Pixabay

O VDS pode ser uma ótima escolha para grandes lojas online, fóruns com alto tráfego de visitantes, sites de compartilhamento de vídeos ou sistemas corporativos. O bom do VDS é que ele é a opção intermediária entre um VPS e um servidor dedicado.

Porém, é aconselhável a escolha do VDS se o VPS não for mais suficiente para você ou sua empresa. O VDS é um servidor quase dedicado ao preço de um VPS. Ou seja, os recursos de um dedicado, com o preço de um VPS, não é incrível?!

Esta oferta é única e imperdivel! Achamos importante mencionar isso em todas avaliações da UltaHost. Colocar UltaHost num saco de “hospedagem barata” apesar de ser verdade, passa uma visão rasa da empresa. A hospedagem da UltaHost é barata, mas a qualidade é alta. Para clientes exigentes, nossa oferta é simplesmente a melhor.

Desvantagens da UltaHost, segundo o Web Hosting Secret Revelead

O autor teve uma dificuldade na hora de analisar esse aspecto. É compreensível, afinal Fazemos tudo para garantir que essas falhas não existam. Por que, assim que ficamos sabendo das fragilidades em nossos serviços, fazemos de tudo para dominar a situação e transforma-lo em vantagem. Não buscamos apenas pela melhorar – buscamos pela perfeição.

O autor cita a “inconsistência na comunicação de marketing” como principal desvantagem da empresa.

Acho que as mensagens do site são inconsistentes o suficiente para me deixar um pouco desconfortável. Por exemplo, a lugares no site aonde alegam 99,9% de Uptime, enquanto em outros é declarado um “Uptime perfeito” ou “100% de Uptime”.

Bem, aprendemos no ensino fundamental que 99,9% é aproximadamente 100%. Se tivermos que usar números inteiros para determinar as porcentagens, não podemos dizer que o uptime é de 99%. Nosso uptime é de 99,9%. Arredondado, é 100%. E, sem nenhum tipo de dúvida, este é um Uptime perfeito.

99,9% de Uptime

E o que significa 99,9% de Uptime(Tempo de atividade)? Significa que garantimos que seus serviços estarão sempre em atividade, sempre trabalhando. Este 0,01% é responsável por um total de menos de 9 horas por ano. São paradas de curto prazo (menos de um minuto), quase imperceptíveis devido à manutenção. Às vezes, uma ou duas vezes por ano, o desligamento leva mais tempo – uma ou duas horas. No entanto, fazemos isso fora do horário de pico da região em que o servidor está.

Você pode ler a avaliação da UltaHost aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
How to Use 7-Zip to Compress Files

Como Usar o 7-Zip para Compactar Arquivos

Next Post
Why your Website fails to load (and how to fix it!)

Por que seu site Falha ao Carregar (Como consertar)

Related Posts