Os 7 Melhores Plugins de Newsletter para o WordPress

Email Newsletter Plugins
7 Best WordPress Email Newsletter Plugins
Shares

Você esta querendo expandir a comunicação com a sua audiência além do site? Você quer ter um Newsletter rodando no seu site WordPress?

Marketing de Email é uma ferramenta essencial para qualquer proprietário de site nos dias de hoje. A ferramenta mais bem-sucedida usada para estratégias de marketing por e-mail é o newsletter. Este é um conteúdo automatizado de acordo com a assinatura enviado diretamente por e-mail de todos os seus assinantes. Ele é uma ferramenta muito importante para você ter, hoje vamos te mostrar os 7 melhores plugins para você ter no seu site WordPress e melhorar suas estratégias de Marketing. Vamos lá!     

Mailchimp

Com mais de 2 milhões de instalações ativas, não é surpresa alguma o Mailchimp ocupar o primeiro lugar desta lista. O Mailchimp se destaca quando o assunto é recursos poderosos de marketing por e-mail, com uma ótima e muito prática funcionalidade de arrastar e soltar. O Mailchimp permite que você crie campanhas de newsletter e também acompanhe o desempenho delas, e esse diferencial foi o que o fez se tornar reconhecido em todo o mundo. Ele fornece relatórios e estatísticas detalhadas para que você possa avaliar a eficácia de sua estratégia de marketing por e-mail. O Mailchimp também permite funcionalidades básicas, como colocar formulários em qualquer lugar da página e recursos de gerenciamento de listas, adicionar assinaturas Newsletter em checkbox para o formulário de contato e muito mais. O plug-in básico é gratuito e permite até 2.000 assinantes, após disso você terá que comprar qualquer um dos planos anuais que o plugin disponibiliza.

Newsletter

O Newsletter é um plugin rico em recursos para o WordPress, que sem dúvidas esta entre os melhores plugins de marketing de email. Ele te permite fazer formulários costumizados para o seu Newsletter, ou escolher algum dos vários templates oferecidos por eles, e tudo isso, do seu dashboard do WP. É compatível com SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) e pode ser integrado facilmente a outros serviços como SES da Amazon, SendGrid etc. Ele também possui recursos avançados como estatísticas e análise de dados, arquivos de newsletter, bloqueio de conteúdo premium e muito mais! O plug-in em si é gratuito com vários complementos gratuitos, no entanto, para suporte e extensões avançadas, ele é pago.

OptinMonster

O OptionMonstrer se alto intitula o #1 Ferramenta de Marketing no WordPress, e de fato, tem muitos motivos para essa afirmação, mas vamos nos concentrar apenas no aspecto de Newsletter. O OptinMonster está mais focado no método pop-up usado para criar assinaturas de newsletter para o público do seu site. Ele permite que você escolha qualquer um dos inúmeros modelos pop-up com recursos avançados, como cronômetros de contagem regressiva. Junto com isso, seus recursos inteligentes usados para página podem ser modificados para atingir o público adequado. O plugin é pago com um modelo de assinatura mensal.

SendPress

O SendPress é um dos melhores newsletter de todas as opções dessa lista, e tem uma ótima razão para isso. Ele possui um editor de arrastar e soltar personalizável e que permite criar formulários de newsletter exatamente como você criaria uma postagem no WordPress. Ele também oferece recursos para analises poderosos que permitem saber quantas pessoas abriram o newsletter, quantas clicaram no link dele e muito mais. Além do mais, o SendPress permite que você tenha uma quantidade ilimitada de assinantes, mesmo na versão gratuita do plugin. Ele também permite que você dê aos seus assinantes uma ou duas caixas de seleção (checkbox), permitindo que você faça mais conversões. Outros recursos incluem correspondência agendada, auditoria de segurança, integração AutoCron e a lista continua!

MailPoet

O MailPoet já esta no newsletter do WordPress a cerca de uma década, então pode confiar, por que eles sabem oque estão fazendo. Ele tem mais de 500 Mil instalações ativas e esse número só cresce. A fórmula básica é a mesma das outras; construtores de formulários de newsletter, uma grande coleção de modelos comuns e o bom e velho suporte a SMTP. Onde o MailPoet faz a diferença são os recursos inovadores, como e-mails de boas-vindas automatizados, integração com WooCommerce e suporte técnico por meio de sua base de conhecimento. Seu plano pago também inclui um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, Google Analytics, seu próprio serviço de correspondência e muito mais. O plug-in básico é gratuito e acomoda até 1.000 assinantes, após isso você deve adquirir qualquer plano pago.

Email Subscribers by Icegram

Ele se alto intitula o plugin newsletter mais completo e que vai te ajudar a alcançar a liderança. Com mais de 800 reviews com 5 estrelas no mercado de plugins. Você tem uma caixa de diálogo básica para criar seu design de assinatura e, em seguida, pode colocá-la em qualquer lugar da sua página. Ele permite que você envie atualizações automáticas de postagens, e-mails automáticos de boas-vindas, transmissões, etc. Além disso, fornece análises de seus newsletter e a interação de seus assinantes com esses e-mails. Onde os assinantes de e-mail realmente brilham é sua capacidade de limitação. Este plug-in permitirá que você use modelos, contatos, listas, formulários, transmissões e notificações de postagem ilimitados, mesmo na versão gratuita.

Sendinblue

Sendinblue é uma das maiores soluções de plug-in de newsletter para WordPress e há uma grande probabilidade de que em breve chegue a qualquer lugar entre os 3 primeiros. As funcionalidades básicas estão todas aqui como esperado. Além disso, você tem listas de contatos com recursos de segmentação que permitem dividir seus assinantes em categorias separadas. Você também tem muitos modelos de newsletter e e-mail para escolher, para que possa escolher o modelo mais adequado ao enviar um tipo específico de e-mail para seus assinantes. Mesmo a caixa padrão de assinatura do boletim informativo pode ser modificada, se necessário, usando CSS e HTML. Também há opções para enviar e-mails de confirmação e exibir mensagens de erro. Também há suporte para uma grande variedade de provedores SMTP e o plano gratuito permite enviar até 300 e-mails por dia.

Esses foram os plugins Newsletter escolhidos por nós para ajudar no seu site WordPress. E falando se site, se você esta procurando por uma hospedagem WordPress, nós temos as melhores soluções para você Veja!

Você achou esse artigo legal? Siga nosso blog para mais conteúdos como esses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
HostAdvice awards UltaHost with a badge

UltaHost Vencedora do Prêmio HostAdvice

Next Post
The best and cheap VPS

Como Escolher o VPS Melhor e mais barato?

Related Posts