Por que a UltaHost é o Melhor e mais barato Web Host?

UltaHost the best cheap web host
Why is UltaHost the best cheap Web Host?
Shares

Procurando pela hospedagem mais rentável? Você veio ao lugar certo!

Um dos principais fatores que mantém seu site na internet, é a hospedagem. A qualidade desse serviço vai impactar diretamente na performance, confiabilidade e segurança do seu site. Pense no seu site como uma casa, você com certeza vai querer construir ela num terreno limpo, acessível e que seja resistente a qualquer desastre natural. Você nunca vai querer um local rochoso, longe de tudo e vulnerável. Então, por que comprometer a performance do seu site com um provedor de hospedagem que não fornece o mínimo possível para um bom desenvolvimento?

Se você esta procurando por um provedor de hospedagem web, e não tem nenhum conhecimento sobre o assunto, nesse momento você pode estar bem confuso. Por que, há centenas de companhias de hospedagem web dizendo que possuem o melhor serviço, e escolher o serviço certo pode ser uma tarefa desafiadora.

Primeiro de tudo, você precisa saber que empresas de hospedagem web usam computadores especializados para hospedar seus sites, e esses computadores são chamados de “servidores”. Eles funcionam exatamente da mesma forma que o seu PC aí da sua casa, a única diferença é que ele é adaptado para ter estabilidade e uma performance maior.

Um servidor precisa estar em atividade a todo momento. Esse tempo em que o servidor fica acessível e funcionando se chama “Uptime”. Infelizmente, nem todas empresas conseguem ter um servidor que tenha no mínimo 90% de Uptime, que é algo inaceitável, essa porcentagem significa que seu site vai ficar indisponível pelo menos de 1 a 2 horas por dia.

Esse problema é muito sério e pode incomodar tanto a você, quanto ao seu cliente. Além do mais, isso também suja a sua imagem perante ao ranking do Google. Sabendo do quão sério o assunto se trata, a UltaHost oferece um Uptime de 99.9% (Esse 0.1% é por que as vezes o servidor não está no seu melhor dia). Nós nos preocupamos com a performance dos sites dos nossos clientes, e nos empenhamos cada vez mais para deixar nossos servidores impecáveis para servir ao seu site.

Outro fator importantíssimo sobre a hospedagem de um site, é a sua velocidade. A velocidade do seu servidor web é totalmente responsabilidade do seu provedor. A velocidade pode determinar em quanto tempo sua página vai carregar, qual o tempo de resposta do site etc. E todos esses fatores são cruciais. (Leia mais aqui sobre como aumentar a velocidade do seu site).

Dentro do seu servidor, os componentes que mais contribuem para sua velocidade são as partes de armazenamento. É uma triste situação que, mesmo em 2022, existam provedores de hospedagem de renome que fornecem apenas armazenamento HDD tradicional, mesmo em seus planos VPS! UltaHost está aqui para salvar o dia. Mesmo nossos planos básicos de hospedagem dedicada carregam armazenamento SSD NVMe, que é o armazenamento SSD mais rápido disponível atualmente e garante que seu público não precise definir um cronômetro de contagem regressiva para saber quando seu site será carregado. Acesse aqui para ver as diferenças entre os diferentes tipos de armazenamento usados em servidores da web.

Finalmente, o último aspecto do seu provedor de hospedagem na web que terá um impacto significativo em seu site é a confiabilidade do provedor de hospedagem. A confiabilidade do seu provedor de hospedagem é determinada pela qualidade dos componentes que eles usam em seus servidores, sejam eles proprietários desses servidores ou não, e quão útil é seu suporte técnico. A maioria dos provedores de hospedagem na web seguem essas categorias e, portanto, são considerados não confiáveis. Por exemplo, você pode encontrar um provedor de hospedagem na web com servidores da web de primeira linha com preços muito bons e suporte técnico brilhante, mas eles terceirizam a capacidade do servidor, o que pode deixá-lo propenso a uma falha do servidor a qualquer momento.

A UltaHost possui todos os seus servidores e os coloca em vários locais em todo o mundo para obter tempos de acesso rápidos. Também fornecemos hardware de alta qualidade em nossos pacotes com os melhores preços do mercado. Além disso, nosso suporte técnico está disponível 24 horas, 7 dias por semana, e irá ajudá-lo em tudo, desde a configuração de uma página WordPress até a instalação de scripts CodeCanyon em seu site.

Nesse momento, você pode estar se perguntando se a gente deu uma exagerada. Bom, veja dessa forma. Existem vários provedores de hospedagem por aí que fornecem todos os recursos necessários que mencionamos acima para hospedar um site adequadamente. No entanto, esses provedores de hospedagem também custam 10 vezes mais do que um provedor de hospedagem barato e ainda mais quando você compara seus planos com os planos ultrabaratos e de alto desempenho da UltaHost. Torna-se ainda mais óbvio quando você percebe que combinamos esses recursos ou melhoramos, mas nossos preços permanecem incomparáveis e são definitivamente o melhor custo-benefício do mercado.

Se você está procurando por um provedor de hospedagem Web, veio ao lugar certo, faça o seu dinheiro valer a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Best Storage Type for Your Web Server

Melhores Tipos de Armazenamento para o seu Servidor Web

Next Post
10 Best PHP Social Network Script

Os 10 Melhores Scripts PHP de Redes Sociais

Related Posts