VPS macOS: A grande promessa para o desenvolvimento IOS

استضافة macOS VPS
Shares

Quando o assunto é estar no mercado de sistemas operacionais há muito tempo, o MacOS tem história para contar. Além disso, a Apple se encontra no topo da lista dos melhores computadores do mundo, tanto em termo de valores, quanto em qualidade.

A Apple tem construído uma UI sólida, com segurança de primeira, e um ecossistema de produtos que faz com que os seus usuários se tornem amantes fanáticos da marca.

O que é o macOS?

O macOS é um sistema operacional de código fechado (closed-source) baseado no UNIX. Ele só pode ser executado em máquinas autorizadas pela Apple. Isso quer dizer que você não pode comprar uma cópia do macOS e executar no seu computador convencional. Logo, para você pode ter acesso ao macOS, você tem que comprar um computador da Apple.

Se inserir no ecossistema da Apple não é para todo mundo, isso se da por conta do alto custo dos seus produtos. E essa dificuldade em se inserir nesse mundo afeta muito uma classe em específico – Os desenvolvedores de softwares.

Os prós em desenvolver um software para macOS e IOS contrapõe os contras. As estatísticas mostram que usuários desses sistemas operacionais, estão mais propensos a pagar por um software ou licença premium. Ou seja, eles compram mais.

Desenvolvendo para o macOS

Para desenvolver para o macOS ou IOS, você precisa ter acesso ao Xcode, uma IDE desenvolvida pela Apple que funciona apenas no macOS. Essencialmente, o Xcode é a única IDE compatível que permite com que os desenvolvedores de software desenvolvam aplicações para o macOS, IOS, IPad, watchOS e tvOS. Todos esses serviços pertencem à Apple.

Você é um desenvolvedor de software e quer criar aplicativos que rodem em máquinas da Apple, mas não tem dinheiro suficiente para investir num MacOS, e quer saber o que fazer? Bem, a resposta é bem simples, você só precisa de um servidor VPS macOS! Com esse plano você tem seu próprio conjunto de recursos alocados, ao contrário de um plano de hospedagem compartilhada. Quais são as vantagens de um macOS VPS e por que você deve escolhê-lo em vez de um computador Apple?

Por que o macOS VPS?

Melhor Preço

Bom, a maior vantagem sem dúvidas é o preço. Você só precisar pagar a taxa de inscrição do VPS que pode ser mensal, anual ou incrementos plurianuais. Essa taxa de inscrição, até acumulada durante messes, consegue ser mais barata que um Macbook base-model, que é o modelo mais barato de MacOS oferecido pela Apple.

Além disso, como há menos hardware necessário em um VPS em comparação com um computador, itens como casing, periféricos, etc. não são necessários. Algo que te ajuda muito a reduzir custos.

Melhor Desempenho

Em segundo lugar, um VPS fornece melhores especificações técnicas em termos de hardware em comparação com um Apple Macbook, iMac ou mesmo um Mac Mini. O macOS VPS da UltaHost, por exemplo, oferece armazenamento SSD NVMe, que é o tipo de armazenamento mais rápido que existe. Além disso, oferecemos RAM DDR4 com velocidades de clock extremamente rápidas.

Todo esse hardware impressionante contribui para uma experiência ainda mais incrível, já que o MacOS é um dos sistemas operacionais mais leves e responsivos já construídos. Portanto, escolher um MacOS VPS em vez de um computador Apple proporcionará uma interação melhor e mais rápida com o MacOS e, quando se trata de programação e desenvolvimento de software, ter um hardware melhor é sempre uma grande vantagem.

Acesso Remoto

Terceiro, um VPS pode ser acessado remotamente, isso quer dizer que você pode acessar ele de qualquer lugar a qualquer horário, isso é bom por que assim você não precisa se preocupar com manutenções ou deixar ele ligado na tomada.

Você não precisa carregá-lo com você em qualquer lugar e nem precisa se preocupar com danos ou roubos, o que seria uma coisa horrível, já que os dispositivos da Apple são muito caros. Além de economizar dinheiro, seu investimento também é mais seguro do que um dispositivo Apple físico.

Escalável

Também tem a vantagem dele ser altamente escalável. Um servidor VPS pode ficar mais potente a qualquer momento, basta você querer. Claro, a taxa de inscrição também irá aumentar, porém, ainda vale a pena. Pois, a única forma de você fazer um upgrade num iMac é na RAM ou no Armazenamento.

Com um Macbook ou Mac Mini, você fica preso aos seus componentes, reparos e upgrades só podem ser feitos por pessoas autorizadas. Isso só deixa todo o processo mais e mais caro. Em quanto isso, com um VPS você pode fazer upgrades a qualquer momento e sem burocracia.

Conclusão

Um VPS para MacOS não é uma ideia nova, ela já existe no mercado a algum tempo. No entanto, não existem muitos provedores de hospedagem que oferecem esse serviço a um preço justo e que caiba no bolso das pessoas. Mas, não desanime, a UltaHost veio para salvar seu dia!

A UltaHost oferece o melhor plano macOS do mercado, começando com apenas $15.90 por mês! Por esse preço, você tem alguns recursos de ponta, como NVMe SSD, DDR4 RAM, protocolos de segurança de alto nível, auto-gerenciamento e suporte de alto nível durante 24H. Além disso, se você deseja hospedar um site ou aplicativo da Web em seu servidor, obtém um certificado SSL gratuito, backups diários automatizados, firewalls dedicados e muito mais!

Se você quer se tornar um desenvolvedor de softwares para Apple, precisa acessar o macOS, ou quer apenas experimentar, o macOS VPS da UltaHost é sem dúvidas a melhor escolha para você. Não perca tempo, confira já os melhores planos do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
how to change your domain name

Como Vender o Nome de Domínio do seu Site

Next Post
10 tips to make your website load faster

10 Dicas para deixar o carregamento do seu site mais rápido

Related Posts